Grupo de Estudos Inclusão Tecnológica - GEITEC.....SOS Cola-Letras

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
As férias estão quase começando, bastam terminar algumas escritas de finalização das disciplinas..., é, é por isso que estou acordada às 02h da manhã, para terminar os artigos!!! Mas eu gosto muito, muito desta vida, foi o que eu escolhi, e sem querer escolhi estar no lugar certo,  segundo Maturana posso falar do meu ponto de vista de observadora que é o lugar certo para mim porque encontrei as melhores pessoas, as mais solidárias e sinceras, aqui no GEITEC, nós resolvemos tudo na hora, e se as coisas "embaçam", com uma "DR" tudo se resolve rapidinho.
O grupo agora tem um segundo nome, é o SOS Cola-Letras, tudo isso porque um belo dia aconteceu de um dos banners a ser apresentado ter saído sem título devido a um erro de salvamento, foi o "Episódio da kellen", vou contar a seguir este dia que foi demais...

0 comentários:

Postar um comentário